Política de reembolso

 

Nós, da FDC Vitaminas, queremos superar as expectativas de pessoas que assim como nós, se importam com sua saúde e rotina de cuidados diários. Por isso, nas compras realizadas em nosso site, garantimos o maior cuidado tanto no envio quanto na separação do seu pedido buscando sempre entregar os produtos dentro do nosso alto padrão de qualidade. 

Gostaríamos que você entrasse em contato conosco, por algum dos nossos canais de atendimento, caso você perceba alguma não conformidade. São exemplos:

  • Lacre de produto violado;
  • Produto avariado durante a entrega;
  • Produto diferente do solicitado;
  • Itens faltantes;

    TROCA E DEVOLUÇÃO

    Se por qualquer motivo você desejar trocar o produto ou devolvê-lo, dentro do prazo de sete dias corridos após o seu recebimento, você deve garantir que:

    • O produto esteja nas mesmas condições em que foi enviado, não podendo ter seu lacre violado ou sua embalagem modificada.
    • Você deverá devolver o produto nas mesmas condições de entrega, em qualquer agência dos Correios ou Transportadora, através de uma autorização de postagem que emitiremos para você.
    • Após o recebimento do produto e análise para averiguar se o produto obedece às condições citadas anteriormente, prosseguiremos com o estorno da compra e cancelamento do seu pedido.

    Você, como consumidor, tem a responsabilidade de nos avisar sobre o interesse de troca ou devolução dentro do prazo citado acima, por qualquer um de nossos canais de atendimento. Lembre-se de ter em mãos seu número de pedido e o e-mail utilizado na sua conta FDC.

    Produtos que são devolvidos sem nenhum contato prévio por qualquer um de nossos canais de atendimento, serão automaticamente reenviados para o cliente no endereço informado inicialmente em seu cadastro no site.

     

    REEMBOLSO

    Caso o seu produto esteja dentro dos casos aptos de troca e devolução, podemos levar até 5 dias úteis para realizar a solicitação do reembolso. A visualização do estorno do valor pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida na realização do seu pedido, funcionando da seguinte forma:

    • Pagamento de pedido efetuado via cartão de crédito: a solicitação de cancelamento será efetuada junto à administradora do cartão através do Ebanx e o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes, de acordo com o prazo da administradora do cartão.

    • Pagamento de pedido efetuado boleto bancário: os valores pagos via boleto são devolvidos em forma de saldo na sua conta Ebanx.


        NÃO SERÃO ACEITOS PARA FINS DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:

            • Solicitação de troca ou devolução de produtos após os 7 dias corridos pós-recebimento do pedido por qualquer motivo, com exceção de não conformidades relativas ao padrão de qualidade dos produtos FDC;

            • Produtos em embalagens abertas ou avariadas;

            • Compras realizadas através de outros canais de vendas;

            • Produtos sem embalagem;

            Esta política de trocas é exclusiva para pedidos realizados no site, de acordo com o disposto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

             

            HORÁRIO E CANAIS DE ATENDIMENTO PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES:

            De segunda a sexta-feira, com exceção de feriados, das 08:00 às 17:30.