A marca de suplementos vitamínicos, FDC, For Daily Care, nasceu nos Estados Unidos há quase 60 anos e, em 2003, trouxe seus produtos para o Brasil. Lá fora, comercializa 300 itens diferentes, mais de 30 deles são vendidos aqui e podem ser encontrados em farmácias e supermercados do país inteiro. Todas as linhas são produzidas nos Estados e inspecionadas pelo governo dos Estados Unidos. O que é feito lá parte para a América Latina, a Ásia, o Oriente Médio, a África e a Europa.
A Biowell América, representante da FDC no Brasil, investe constantemente em tecnologia para manter a alta qualidade da extensa linha de vitaminas e suplementos. Os produtos passam por rigorosos testes de qualidade, que avaliam sua pureza, características físicas, concentração de nutrientes e estabilidade a curto e longo prazo. Além do monitorado do FDA, quando chegam no Brasil, os produtos são submetidos a outras verificações, em laboratório próprio, considerando a legislação nacional e recebem também o selo da Anvisa. Atendendo às necessidades do mercado, tudo que é vendido pela marca, é sem glúten, sem açúcar, sem sódio, sem corante tartrazina e não testado em animais, portanto cruelty free.
A FDC não acredita em soluções mágicas ou que um único produto deva ser destinado para todas as pessoas, com a promessa de resolver, ao mesmo tempo, diferentes tipos de problemas. O objetivo da marca é oferecer soluções individualizadas para diferentes perfis de pessoas, com queixas específicas. Os produtos têm diversos objetivos, como: aumentar a disposição, auxiliar na melhora do sistema imunológico, na diminuição dos sintomas da tpm ou do estresse, no aumento do gasto energético e no ganho de massa muscular e óssea, diminuir a falta de memória e de concentração, reduzir episódios de inflamação, como rinite, bronquite e sinusite e proteger a visão e o coração, entre tantos outros. A ideia é que os suplementos componham uma rotina de cuidados diários, que inclui um hábito alimentar saudável e a prática de atividade física.